Saiba as razões pelas quais as empresas que cultivam propósitos e promovem, verdadeiramente, melhorias para a sociedade, estão se sobressaindo em meio a organizações que visam, somente, ao próprio lucro, e como esse comportamento positivo, diante de uma sociedade consciente e ativa nos meios digitais, tem se refletido na reputação de marcas empresariais e na sua sobrevivência no século XXI.

Palestrante: Viviane Mansi 

Diretora Regional de Comunicação e Sustentabilidade na Toyota.

Data: 17 de outubro de 2019 – das 19h00 às 20h30

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo – SP

Evento gratuito – Vagas limitadas

Inscrições: https://www.crasp.gov.br/crasp//site/na-sede/adm-tendencias-episodio-05-reputacao-corporativa-e-o-proposito-das-marcas-empresariais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *